img/logo.jpg

SESI Trabalhe Conosco

Quer trabalhar em uma das maiores redes de serviços sociais do mercado, então veja como fazer parte do SESI – Serviço Social da Indústria – veja o que é e como mandar seu currículo para o SESI trabalhe conosco.


Diferentemente de muitas empresas, companhias e instituições, o SESI (Serviço Social da Indústria) possui uma forma diferente de dar oportunidade para os novos talentos. Por isso, é importante que você saiba como é possível acessar o SESI Trabalhe Conosco para conseguir uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

 

img/sesi-trabalhe-conosco/sesi-trabalhe-conosco.jpg

 

SESI Trabalhe Conosco: Modo regional

A grande diferença do modo de oferecimento de vagas do SESI, que na verdade é uma rede de instituições privadas por todo o país, em relação a outras instituições é que em sua grande maioria as oportunidades são feitas de modo regional.

Dessa forma, cada instituição tem o seu próprio SESI Trabalhe Conosco e, portanto, cabe ao candidato procurar a instituição de interesse para poder se candidatar, como é o caso do SESI de Pernambuco ou do SESI/SENAI de São Paulo.

 

No caso do SESI de Pernambuco, por exemplo, para acessar o SESI Trabalhe Conosco basta clicar aqui (Trabalhe Conosco SESI Pernambuco) para conhecer os processos seletivos abertos, as vagas e suas especificações sem que seja necessário se cadastrar.

Já para o caso do SESI/SENAI de São Paulo, clique aqui (Trabalhe Conosco SESI/SENAI SP) para conhecer as vagas cujas inscrições estão abertas. É necessário se cadastrar para poder acessar as candidaturas.

 

SESI Trabalhe Conosco: Sistema FIRJAN

O SESI, assim como o SENAI, por exemplo, faz parte do sistema FIRJAN e, guardadas as proporções, é possível acessar o SESI Trabalhe Conosco diretamente pelo sistema FIRJAN.

Para isso, clique aqui (Sistema FIRJAN) para ganhar acesso direto à área na qual você terá duas opções: “Cadastro” e “Confira nossas oportunidades”.

 

  • Cadastro

Ao entrar na área de vagas do sistema FIRJAN você terá a opção de se cadastrar para poder se candidatar às diferentes vagas. Clique aqui (Vagas do sistema FIRJAN) e você será redirecionado para a área de inserção do currículo.

A partir daí, você deve escolher o tipo de currículo deseja enviar, fornecer seu CPF e criar uma senha, que servirão para que você acesse o painel. A seguir, forneça suas informações pessoais e profissionais até completar o cadastro.

 

  • Vagas

Com ou sem cadastro é possível descobrir as vagas do SESI Trabalhe Conosco pelo sistema FIRJAN – clique aqui (SESI Trabalhe Conosco) para conhecer as vagas disponíveis.

Nessa área você poderá exibir mais detalhes de todas as vagas disponíveis, além de filtrá-las por nome ou por local de trabalho. Caso possua interesse, é só no final da descrição no local apropriado para se candidatar à vaga – nesse momento é preciso estar logado em sua conta.

 

Dessa forma, o mais importante é saber que o SESI Trabalhe Conosco é diferente da maioria das outras organizações, já que possui métodos locais ou então é acessado pelo método FIRJAN, que engloba todas as instituições da organização.

 

Publicidade

 

 

Publicidade