img/logo.jpg

Hospital Sírio Libanês trabalhe conosco

O Hospital Sírio Libanês possui a filosofia de trabalho onde coloca as pessoas em primeiro lugar está aberta a novos profissionais. O Sírio-Libanês está expandindo sua estrutura para duplicar a capacidade de atendimento até 2016, criando novas unidades de tratamento, centros cirúrgicos, alas especializadas e mais leitos.


Esse projeto também tem como objetivo, a ampliação das atividades de apoio ao Sistema Único de Saúde (SUS), a cooperação público-privada e as ações de ensino e pesquisa da instituição. O perfil dos colaboradores que trabalham no Sírio-Libanês é de pessoas determinadas a crescer, a se desenvolver e, sobretudo, a praticar medicina com alma, pautada em princípios éticos e humanos. Profissionais que, assim como a instituição, colocam as pessoas em primeiro lugar.

 

img/hospital-sirio-libanes/hospital-sirio-libanes-trabalhe-conosco.jpg

 

Os indicadores demonstram um alto índice de satisfação dos colaboradores do Sírio-Libanês, com uma média anual de apenas 6% de desligamentos voluntários. O índice de absenteísmo mensal (faltas, atrasos e licenças de menos de 15 dias) é de aproximadamente 2%.

 

Os incentivos e planos de carreira do Hospital Sírio-Libanês

 

Com o objetivo de incentivar e formar os melhores profissionais, o Hospital Sírio-Libanês oferece benefícios, aprimoramentos, incentivos e planos de carreira sólidos. Esta é a nossa maneira de estimular o crescimento sustentável dos nossos colaboradores e manter a instituição em constante evolução.

 

Em meio a um trabalho realizado com tanta complexidade por essa instituição impõe relevância à capacitação constante. O Sírio-Libanês subsidia a participação dos seus profissionais em congressos, simpósios, cursos técnicos, de idiomas e de pós-graduação.

 

Basicamente, cerca de 5% das vagas disponíveis do trabalhe conosco no Instituto de Ensino e Pesquisa do Sírio-Libanês são destinadas aos colaboradores, que recebem bolsa integral para cursos de aperfeiçoamento e especialização. No ano de 2013, foram investidos R$ 4 bilhões em programas de treinamento e desenvolvimento.

 

Para quem busca um maior crescimento profissional

 

Uma das metas principais da Instituição Sírio-Libanês é manter e incentivar bons profissionais e para isso, o hospital coloca em prática, muitas iniciativas para motivar e engajar as pessoas no trabalho, visando o estabelecimento de relações de longo prazo. Ao serem admitidas e treinadas, essas pessoas passam a fazer parte de um grupo de profissionais para o qual é fornecida a estrutura adequada de trabalho e programas de desenvolvimento com vistas a sua retenção.

 

Além desses incentivos, o Hospital Sírio-Libanês tem ainda uma política de crescimento profissional por meio da participação de processos seletivos internos, preenchendo muitas das vagas com profissionais que já estão na instituição.

 

Para o profissional que busca por mais reconhecimento

 

Obviamente que todo o esforço de um profissional deve ser reconhecido e recompensado. O Sírio-Libanês desenvolve um programa para a manutenção e valorização do capital humano, promovendo aumento de salários por mérito e promoção de cargos.

 

De acordo com uma pesquisa realizada em 2013 realizada por uma consultoria especializada foi identificado que o pacote de remuneração oferecido a todos os níveis mantém-se competitivo. Esse bom posicionamento favorece a retenção dos profissionais. Com isso, a instituição segue seu compromisso de monitorar as práticas dos melhores hospitais, laboratórios e empresas do mercado em que atua, promovendo os ajustes necessários em sua política interna.

 

E, por meio do Programa Elo, o Sírio-Libanês tem recompensado financeiramente seus colaboradores pelas metas coletivas e individuais alcançadas. O Programa envolve a totalidade dos colaboradores.

 

img/hospital-sirio-libanes/hospital-sirio-libanes.jpg

 

Como enviar currículo para o trabalhe conosco Hospital Sírio Libanês?

Existem basicamente três maneiras trabalhar no hospital, veja os links a baixo e encaminhe seu currículo e faça parte.

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade